A EY Moçambique dá início a uma nova fase, com Bruno Dias a assumir formalmente o cargo de Office Managing Partner. A nomeação, anunciada em Fevereiro, concretiza-se agora após um período de transição.Com um percurso internacional e uma profunda ligação a Moçambique, onde reside com a família e tem liderado a área de consultoria da EY, Bruno Dias traz uma visão clara: a consolidação e crescimento no mercado local, o fortalecimento das relações com os clientes e a promoção de inovação, em linha com as tendências locais e internacionais.
“Estaremos focados em desenvolver serviços e capacidades estratégicas que permitam aos nossos clientes superarem desafios como o da transformação digital e o outsourcing de processos e funções”. Tudo isto só será possível, segundo o novo Office Managing Partner da EY Moçambique, “investindo no desenvolvimento dos nossos talentos e na capacitação da nossa equipe, assegurando que possamos servir os nossos clientes com excelência e agilidade”.
Aos clientes, Bruno Dias quer transmitir uma mensagem de confiança e compromisso. A EY continuará a oferecer “serviços de alta qualidade e a ser um parceiro estratégico nas jornadas de crescimento e transformação”. “Acreditamos que, juntos, podemos enfrentar os desafios actuais e explorar as novas oportunidades que se avizinham”, adianta o novo líder executivo.Engenheiro de formação, pós-graduação em gestão de informação e business intelligence, Bruno Dias desenvolveu projectos transformacionais nos sectores da energia, telecomunicações, financeiro e administração pública, em Moçambique e em vários outros mercados. Porque acredita que uma cultura forte é fundamental para o sucesso organizacional, a sua aposta passará por “reforçar a cultura da EY promovendo um ambiente de colaboração, inclusão e inovação, incentivando uma comunicação aberta e contínua entre as equipas”. Avança, ainda, que o objectivo é “investir no desenvolvimento profissional dos colaboradores, assegurando que todos tenham as ferramentas e os recursos necessários para atingir níveis de excelência nas suas funções e contribuir para a missão da EY”.
A EY reforça, assim, o seu compromisso com Moçambique, numa nova etapa orientada para o futuro, assente em liderança local, visão global e propósito transformador.
0 Comentários